SEGUIDORES

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Puro Achismo: Chão frio.

Amigos que seguem meu blogger, atenção!



Quero apresentar à vocês, o blogger www.puroachismo.blogspot.com de uma amiga que tem uma escrita extremamente intensa!  Ao ler seus textos, mergulhamos à fundo na alma humana e em seus segredos mais intrínsecos.
Vale à pena!
Recomendo!
CHÃO FRIO


"E foi ali que me encontrei, no chão frio do banheiro.
Minhas pernas não aguentavam sustentar o próprio corpo, ferido e esgotado.
De tanto chorar, uma poça de lágrimas se formou sob meu ouvido.
Escutei o que elas tinham a me dizer.
Gota a gota, ouvi os lamentos da minha dor.
Fiquei ali não sei quanto tempo.
Voltei lá nem sei quantas vezes.
Mas naquele mesmo chão, deitada em posição fetal, me fortaleci.
Sendo nutrida por meus próprios fluidos.
Absorvendo todas as lições.
Enquanto me julgavam, eu me conhecia.
Enquanto me condenavam, eu me compreendia.
Enquanto me puniam, eu me libertava.
As pernas bambearam um tempo mais.
Ainda seria capaz de encher um rio com minhas lágrimas.
Os lamentos não findaram.
Só tinha como certeza o frio daquele lugar


Então, me apoiei nas minhas dúvidas e levantei. Não voltei."

AUTORA: Malu Aquino, publicitária, dona de uma mente incessante, mora em Fortaleza-Ceará, onde divide seu tempo entre a família, trabalho e seu blogger.

Nenhum comentário: