quinta-feira, 17 de agosto de 2017
Salto Noturno SkydiveThru - Boituva
Neste último final de semana, fiz meu primeiro salto noturno...
Sem palavras para descrever exatamente o que foi participar deste evento...por todos os motivos..até alguns meses atrás, estava eu treinando loucamente no túnel para corrigir dificuldades básicas de comando. Fiz tantos BBF que poderia ter feito outros tantos AFF... mas continuei...persisti...desistir daquilo que vale à pena, jamais! Com quase 80 saltos, nem acredito que pousei com aquele vento! - e onde eu queria inclusive. ( sim, fiz curso de pilotagem de velame com o super Dani Boy ).
Senti muito medo no trajeto mas, não sei explicar a calma que invadiu meu corpo e mente ao subir no avião. O LO e o Mestre de saltos ( Jeff e Lucas ) foram de uma segurança e uma vibe tão incríveis que ao avistar a área em meio aquela escuridão, só nos fazia rir e esse foi o clima dentro da nossa 'espaçonave'. Uma galera para lá de brilhante - literalmente ligada e divertida! a gente riu o tempo todo - talvez para aliviar a tensão, sei lá... fato é que a hora em que abrimos a porta,olhar para aquelas luzinhas da cidade foi o que menos nos intimidou. Acho até que a ansiedade ficou sozinha no avião e só foi nos reencontrar na hora do pouso pois, durante a queda livre no preto da noite foi realmente uma sensação única...parecia mais calmo, sensação de estar no espaço ,fora da terra...
Ao pousar ,sem conseguir medir profundidade,me limitei a pousar com segurança, então, nem tentei pousar em pé... ao olhar para o lado esquerdo, avistei meus amigos queridos ao lado da tenda e já vieram ao meu encontro para festejar comigo aquele momento tão especial.
Amei, amei e amei...
Convido a todos os paraquedistas que ainda não se aventuraram a fazer este salto a participarem no ano que vem!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário