SEGUIDORES

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Sobre meu Aniversário...


Aniversário.... palavra que vem do latim 'anniversarius' ( adjetivo a algo que acontece anualmente) e fazendo jus ao seu significado, comemorei intensamente o dia. Como sempre falo, celebro a vida, minha saúde, a família linda e amigos incríveis que conquistei ao longo da vida.
Fazendo um balanço do último ano, posso dizer que, vivi experiências pra lá de surpreendentes... Desde carro  à beijo roubado, passando por escolhas, decepções  à encontro com minha maior paixão: o paraquedismo.
E o destaque destes doze últimos meses vai para este esporte que é quase uma filosofia de vida, onde não existe sobrenome, classe social, o mais sarado, religião, time de futebol, marca do carro ou beleza física. No paraquedismo, nosso espírito se liberta da roupa arrumadinha, do sapato de grife, do perfume importado e falamos quase que a mesma língua:
"Bora fazer uma lenha hoje? , área tá aberta? , teto baixo, ventaca, bigway, deslok, sit, pouso com vento de nariz, de través....e por aí vai...uma linguagem própria e ao mesmo tempo instigante. Esporte que exige muita disciplina, humildade, bom senso e muita mas muita paixão pela vida! Ao contrário do que muita gente rotula: nós não queremos nos matar, tão pouco deixamos de valorizar nossa existência - pelo contrário, justamente por amarmos nossa preciosa vida, é que nos libertamos de uma tal maneira que só uma queda livre é capaz de nos despir...fica tudo no ar...ansiedade, preocupações, chateações, mal humor..menos a alegria...ah...essa fica grudada o tempo todo...do manifesto ao pouso...
A tudo que vivi este ano, só uma palavra: Obrigada!




Nenhum comentário: