SEGUIDORES

quarta-feira, 28 de março de 2018

Maktub

Costumo ler muito...às vezes de dois a três livros ao mesmo tempo...e hoje, não poderia deixar de dividir com vocês o texto abaixo, onde nos faz lembrar que, o "tempo " pode ser efêmero ou perene...porém, se ele tiver que ir ou voltar, obedecerá seu momento ... não somos seus comandantes e o Tempo nos prova que,  leva e traz , conforme nosso grau de merecimento...
Pensem nisso!

"As pessoas tem que começar a se acostumar com a idéia de que tudo tem sua hora certa para acontecer. O mal da humanidade é querer tudo pra ontem. Escolhem seu destino e determinam o tempo para que as coisas ocorram.
Acontece que nada acontece por acaso. Às vezes, cruzamos com uma pessoa no meio do nosso percursso e queremos que dê certo. Só que nos esquecemos que as coisas só acontecem em nossas vidas na hora e do jeito que tem que acontecer. O nosso tempo não é o mesmo tempo do relógio. O nosso tempo é um relógio sem ponteiros. Tudo o que nos acontece, tem um propósito. De tudo tiramos uma lição. Por pior que seja. E o tempo e a distância, às vezes são necessárias para que as coisas aconteçam. O importante é lembrarmos que tudo está escrito. MAKTUB.O que é pra ser nosso, ninguém tira. Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, seja como for. Se for para ser nosso, voltará, fará parte novamente ou entrará repentinamente na melhor hora. Por isso, fique tranquilo. Viva a sua vida da melhor forma. Faça tudo do seu jeito. Trabalhe, estude, corra atrás das tuas coisas, do seu crescimento, do seu desenvolvimento, que na hora certa as coisas vão acontecer e o que estiver reservado para você vai ser seu. Simples assim. Não se importe com as pessoas que atravessarem o seu caminho, com os impecilhos e as perdas. Porque tudo tem um motivo e as coisas sempre acontecem para que o melhor venha ao teu encontro. MAKTUB!"






Por Paula Cassim
Veja mais em:
www.paulacassim.com.br

Um comentário:

Aziram gnew disse...

Adoro ler suas reflexões; eu sempre acreditei que nessa vida nada acontece por acaso e ninguém cruza nosso caminho sem um propósito.Temos que aprender a ter calma e saber que qquer coisa que aconteça na nossa vida terrena é nosso merecimento.
Sou grata pela sua amizade e por ter cruzado em meu caminho 🎶🦋🌷