SEGUIDORES

terça-feira, 13 de março de 2018

Sobre Paraquedismo e Marcus Morandi



Fiz questão de postar um pouco do trabalho do meu amigo Marcus que, sem ganhar nada em troca , divulga o paraquedismo pelo mundo  e como brasileiro, evidencia nosso País por onde passa, mostrando que de terceiro mundo, nosso esporte não tem nada!
Saltos extremos, lugares incríveis , paisagens de tirar o fôlego e segurança, seu foco acima de tudo.
Seu caso de amor pelo everest dos esportes o faz compartilhar cada vivência que experimenta. Muitas vezes incompreendido e/ou mal interpretado, vejo que, estando 100% certo ou não,  a intenção dele é somente dividir, trocar experiências. Gosto das discussões sobre os temas que ele levanta, sobretudo, quando os comentários da classe paraquedista são construtivos e enriquecem nosso aprendizado.

A comunidade paraquedista brinca com tudo, todos e por qualquer motivo...Após o sunset, quando cada grupinho das escolas se juntam , ninguém escapa da vibe brincalhona e escrachada que todos tem - sem filtro. Falo isso porque convivo e sei quando uma brincadeira na área é apenas zoação, sem noção ou ofensiva.  Portanto, espero que o Morandi continue escrevendo sobre suas aventuras, que o povo continue brincando mas sem faltar com o respeito e que eu continue sendo a "imorrível" do esporte.

Nenhum comentário: