SEGUIDORES

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Sobre o dia de hoje...



Claro que a saudade de quem já voltou para o plano espiritual é enorme...mas prefiro fazer do dia de hoje, uma homenagem cheia de carinho  por quem amei e continuo amando aqui na terra,dentro do meu coração...

Compartilho do mesmo pensamento do eterno Clodovil e fica a gratidão de ter sido tão feliz dentro da vida de vocês:  Luciano Ramos da Silva - namorado que regressou tão cedo para o céu...meus avós Lourdes - a  elegância em pessoa, vô Bezerra que fazia todas as nossas vontades , vó Olindina, que era a pessoa mais amável que conheci quando criança...vô Davi, os olhos azuis mais lindos que já vi na vida! Amiga Débora Evangelista, sua amizade será para sempre viva em meu coração e em minhas memórias....primo Léo, as melhotes histórias de infância ao seu lado! Tio Galba, que me ensinou a ler gibis, enfim, tantas pessoas boas.... de vocês, só guardo boas recordações e a certeza que nos veremos um dia!
Abraços fraternos💗

Nenhum comentário: