Nada que acontece em nossa vida é por acaso... desde quem você é, onde vive e com quem convive. Escolhas, lições, experiências e pessoas.... tudo faz parte de sua missão ou evolução - se assim preferir.
Neste livro, o autor explica que ,"Todo o fim, é um recomeço, a gente só não sabe disso naquele momento. Às vezes, quando a gente sacrifica algo de muito valor, na verdade não está perdendo essa coisa.Está apenas transmitindo- a a outra pessoa. " O que entendi sobre isso é que nos apegamos tanto a certas coisas dentro da nossa zona de conforto que não nos imaginamos sem isso ou aquilo. Mas, até quando? você vai viver ou simplesmente existir?
"As pessoas dizem que "encontram" o amor, como se o amor fosse um objeto escondido atrás de uma pedra. Mas o amor assume muitas formas e nunca é o mesmo para cada homem e mulher. O que as pessoas encontram, então, é um certo tipo de amor."
Ao meu ver, os amores que passam por sua vida, estão ali para te preparar para algo muito maior, teu amor verdadeiro , o tal encontro de almas...e existe momento certo? não, pode acontecer quando menos você esperar, pode não conhecer nesta vida , pode ter que te fazer renunciar a uma coisa ou outra mas, acredite: nada acontece por acaso.
Boa leitura!
domingo, 16 de dezembro de 2018
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário