SEGUIDORES

domingo, 19 de maio de 2019

Sobre Limites


No outro, sempre há o que buscar, em nós sempre há o que encontrar...
Este pensamento simples pode nos levar a uma compreensão enorme frente a vida , decisões, expectativas, desejos e a cerca das pessoas.
O que você espera hoje?
E o que posso encontrar em você?
Que limites devemos nos impor ou impor ao outro?
Muitas perguntas, muitas respostas. O objetivo aqui é fazer com que todos pensem sobre seus limites frente a tudo, como por exemplo : trabalho, ambiente familiar, esporte e amor. 
Muitas vezes, excelentes profissionais enfrentam problemas de saúde por "engolir sapos" no trabalho e por receio de serem  mal interpretados, acabam se afundando em desapontamentos sem limites -só que em algum momento, o corpo fala e é onde ficam doentes. Sendo que, bastava trocar sua oratória para se fazer compreender. Vejam, o problema não está no que você fala e sim, como fala.
No ambiente familiar não é diferente. Para não se indispor, você acaba calando-se e não impondo limites ao que te afeta ou, esbraveja como se a razão de todos os seus problemas estivessem ali. Que tal  se colocar de uma forma como gostaria de ser ouvido?
O esporte costuma ser a válvula de escape da maioria - isto quando não vira um ambiente da disputa  de egos. Não exceda seus limites para mostrar-se mais atleta do que os outros, você é você e pronto!
Já no amor....ah....que doce sentimento...o que busca na pessoa que está contigo? ainda encontra? E naquela que te descompassa o coração? o que pode-se encontrar?

Pensem nisso e sejam felizes além do limite!
Dream without fear 
Love without limits

Nenhum comentário: