SEGUIDORES

sábado, 26 de setembro de 2020

Park Hotel - Recife PE

 


Fiquei hospedada por mais de 1 mes neste hotel e só posso dizer uma coisa: eles nos mimam muito!

Desde a entrada ao café da manhã, a atenção do staff é impecável. 

Vocês podem dizer: mas todo hotel é assim mas, experimentem ficar mais de 30 dias em qualquer um. Se o serviço realmente não for bom, em algum momento, a gente percebe. 

Fica aqui meus especiais agradecimentos ao Emmnuel da recepção que sempre nos recebe com uma alegria enorme.  Miquéias e Luciano que sempre faziam de tudo para que meu café da manhã fosse sempre uma experiência saborosa ! Eles são demais! Christopher porteiro também se destacou demais com sua generosidade ímpar, sempre à disposição para ajudar. 

Enfim, agradeço as camareiras que sempre organizavam minha suíte, nunca precisei deixar nada no cofre, até meus objetos de valor eram arrumadinhos e deixados no mesmo lugar e a vista do quarto, um show à parte!

A localização é a melhor da região, ao lado da pracinha de Boa Viagem  com feira de artesanato e comidas típicas todos os dias.

Em Recife, é este hotel que indico!

Nenhum comentário: