SEGUIDORES

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Lugar errado,na hora errada e olha eu na enchente também!!!

Sempre fiquei impressionada ao ver pela TV as imagens das enchentes ....e até me perguntava: Como estas pessoas não saem destes locais antes de encher desta maneira?!!!! céuss!!! como é possível!!!! Agora eu mesma respondo: Não dá!!!!!

Ontem passei por isso na estação do trem de Santo André e filmei minha absoluta impotência diante daquela água subindo cada vez mais! e como é rápido!!!!! ficamos simplesmente ilhados naquele local e eu, me sentindo dentro do filme '2012' !!!! que caos!!!!!!

Graças a Deus, acabou tudo bem...esta água toda baixou até ir embora e consegui saír de dentro deste pesadelo....

Confiram!!!

Minha dica para quem mora no Sudeste é: Se puder não saír de casa quando o tempo estiver ameaçando chover,não saia!!!!!! para meus amigos paulistas: queridos,nem que a irresistível 25 de março clamem sua presença, para os mais abastardos: nem que as lojas da Oscar Freire anuncie " 70% OFF ", mesmo assim, não saiam!!! gente, não vale a pena!!!!!!!! ontem, senti na pele esta catástrofe!!!!!

Abraço à todos!!!!!!

Nenhum comentário: