SEGUIDORES

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Que o nosso bem faça o bem ao outro



"Que estejamos presentes em memórias alheias. Que alguém já distante lembre do nosso sorriso e se sinta acolhido. Que o nosso bem faça bem ao outro. Que sejamos a saudade batendo no peito de uma velha amizade. Que sejamos o amor que alguém nunca esqueceu. Que sejamos um alguém que sorriu na rua e o desconhecido encantou-se. Que sejamos, hoje e sempre, uma coisa boa que mora dentro de cada um que passou por nós."



Achei tão linda esta mensagem , pena que nesse mundo de internet, dezenas de autores são atribuídos para os textos que nos deparamos no dia a dia...e este acima, não sei quem é real autor.



Bem, de qualquer forma, vale uma bela reflexão...



Estar na memória de alguém é algo tão especial para mim que, sempre que tenho a oportunidade de dizer as pessoas que vivem em minhas memórias, o faço..pois, não sei se estarei viva amanhã e longe de parecer mórbida, é uma forma de manter vivo aquilo que não se posta, não tem platéia e nem vira teatro.


Às vezes, me pego rindo sozinha...e tenho certeza que uma ou outra pessoa querida também rir quando lembram de mim ou de alguma história dividida. E quando uma lembrança nos faz rir do nada, acredite: valeu à pena!


Sobre a saudade que sinto das amizades que não vejo há muito tempo...que bom que existe o whatsapp... melhor aplicativo para encurtar distâncias. Meire quem o diga né amiga? nem o oceano nos separa!


Ser o amor de alguém que nunca nos esqueceu achei pesado...porque só acredito em amor se for recíproco...


Rir na rua e encantar o próximo, deveria ser meta diária na vida das pessoas...


Por fim, morar no coração de quem gostamos, é mais que conquista, é merecimento. Valorize isso! 

2 comentários:

Aziram gnew disse...

Minha linda amiga, essa sua reflexão vem bem de encontro ao que penso, é maravilhoso poder lembrar de alguém e poder sorrir das boa lembranças, amizade não tem preço, amizade seja ela de longa ou curta data sempre é relevante. A vida nos traz amizades que para quem acredita ( no caso eu ) são de outras vidas, são amizades que se iniciam no primeiro olhar, e devemos agradecer ao universo tamanho presente. Amo vc ; pertinho ou distante. E viva a tecnologia digital que amenizam nossa saudade. 💄👭💕

Aziram gnew disse...

Minha linda amiga, essa sua reflexão vem bem de encontro ao que penso, é maravilhoso poder lembrar de alguém e poder sorrir das boa lembranças, amizade não tem preço, amizade seja ela de longa ou curta data sempre é relevante. A vida nos traz amizades que para quem acredita ( no caso eu ) são de outras vidas, são amizades que se iniciam no primeiro olhar, e devemos agradecer ao universo tamanho presente. Amo vc ; pertinho ou distante. E viva a tecnologia digital que amenizam nossa saudade. ������