SEGUIDORES

sábado, 15 de setembro de 2018

Niver de 2 anos no paraquedismo


Tentei recapitular tudo que vivi no paraquedismo neste último ano mas, foi impossível !  escolhi então, alguns dos melhores momentos e com os melhores amigos no esporte.
Acho que já falei isso aqui mas, a primeira coisa que me perguntam quando descobrem que pratico skydiving é: "você não tem medo"? - sim mas, é um medo que se transforma. E enquanto sentir esse medo - pela minha segurança, me manterei viva longamente no skydive.
No começo, nosso medo é uma mistura da altura, da porta que se abre a 12.000 ft, ,em  abrir o velame corretamente e  de pousar bem. Tudo isso ao mesmo tempo. Quando o primeiro sinal toca a mais ou menos 10.000 ft, o coração dispara e começam as checagens finais, colocação de capacetes, óculos, trabalho de respiração para alguns e os maravilhosos " bom salto "...
Com o passar do tempo, essas atividades dentro do avião são tão automáticas que nem percebemos...nossos medos dão lugar para a concentração do briefing e prestar atenção no ponto de saída e quando a luz verde acende , o coração acelera,  mas dessa vez, não mais de medo e sim, de adrenalina daquela sensação indescritível que se jogar de um avião...a minha alegria e emoção é tão grande que tenho vontade às vezes de abraçar todo mundo lá dentro do avião ( risos )irmãos do céu !
As pessoas me veem nas fotos sempre cercada de homens bonitos e pouquíssimas meninas e isso é engraçado porque , só me dou conta disso quando alguém comenta. Lá em cima, só existe paraquedista - não tem homem ou mulher - somente um bando de apaixonados por um esporte e que o assunto - nem preciso dizer qual é ( risos )...mas vai desde aterrorizar os passageiros dos saltos duplos a "fart"...rsrsrsrss
Bem, sou muito grata a meu clube que é a Skydivethru, lugar com uma energia maravilhosa, onde aprendemos, rimos, dividimos experiências e fazemos amigos que levaremos para a vida inteira. Tenho muita sorte de fazer parte deste grupo, cada pessoa que apareceu no vídeo acima, gosto demais! fazem parte dessa história linda da minha vida e convido a quem nunca saltou, experimentar este desafio, verdadeiro divisor de águas na vida de qualquer pessoa. Acredite: você nunca mais será o mesmo depois de um salto de paraquedas.






Nenhum comentário: