SEGUIDORES

sábado, 29 de setembro de 2018

Para quem gosta de se cuidar...

Sempre acreditei na pura e simples atividade física e alimentação saudável para nos mantermos com o corpo em dia. Até descobrir as maravilhas da estética ! e percebi que, não há nada bom que não possa ficar ainda melhor!
A criofrequência - que combate gordura localizada, flacidez e celulite - tem resultados realmente imediatos e vistos a olho nu mas, não faz milagres. Se a pessoa faz alguma atividade física e mantem alimentação decente, esse tratamento é extremamente eficaz! Vi de perto alguns casos e por isso, resolvi escrever sobre o assunto.
Para quem está em São Paulo, indico a Dra.Bruna -  Biomédica Esteta e  minha referência quando busco informações sobre estética, ela me esclarece dúvidas sobre o que é mais eficiente e não nos deixa desperdiçar nosso dinheiro com promessas "milagrosas" de beleza.

Deixo aqui o contato dela : Dra.Bruna  98363-9321 ( dia 11 de Outubro, sei que ela vai abrir agenda o dia todo - se puder, não perca!- pode falar que dei o contato,sem problemas )  e também o site que fala sobre este incrível tratamento a favor de nossa beleza física - porque a beleza interior, depende de como você se vê, se aceita e procura evoluir.

https://www.bodyhealthbrasil.com/criofrequencia/

Beijos!

Nenhum comentário: