SEGUIDORES

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Sobre o novo Presidente do Brasil

E ontem elegemos para Presidente, o paraquedista militar Capitão Jair Bolsonaro. Não, não votei nele por causa disso, eu até votaria no Haddad também - temos que reconhecer que ele fez um belo trabalho na educação, porém, um desastre como administrador! e ainda envolvido até o pescoço com politicos ,empresários e comissionados já condenados - não falo de investigados - presos mesmo!  e não é só o Lula, dezenas de outros que eu até iria citar aqui mas a lista é tão grande que ficou inviável.
Eu quase não me envolvo neste assunto porque é pedir para comprar brigas e assim, como meu gosto pelo time de futebol ( Santos ) e perfume ( Insolence Guerlain, D&G intense, Kenzo by flowers ) , afinidade politica é  algo muito pessoal, cada um tem sua opinião e só nos cabe respeitar e eu , respeito muito o que as pessoas pensam, pena que nem sempre existe esta recíproca.
O meu desejo é que nosso presidente eleito faça à diferença! Sei que não vai operar milagres mas, tenho esperança que, chacoalhar e renovar o cenário politico seja no mínimo, seu café da manhã, que suas ideias de enxugar os gastos, seja seu almoço e não vá jantar sossegado antes de brigar por nossa segurança.
Boa sorte Presidente!

Nenhum comentário: