SEGUIDORES

domingo, 7 de outubro de 2018

Eleições 2018 Brasil


Achei que não estaria aqui para participar das eleições e acabei deixando para última hora algumas escolhas... como sempre falo, não voto em partido, voto no candidato. Minhas escolhas certas eram apenas para Deputados pois, são pessoas que conheço as histórias de vida e identifico-me demais com suas propostas. 
Conseguimos eleger a Tabata Amaral para Dep.Federal - que ficou entre as sete mais bem votadas.
O Paulinho não entrou para Dep. Estadual mas, está de parabéns pela força e determinação em sua primeira candidatura.
Votei no Alvaro Dias para Presidente. Por que não o Bolsonaro? porque o fanatismo em volta dele me lembrou muito a época do "salvador Collor de Melo". Calma!  Não estou comparando. Não sou feminista, acho inclusive que, tudo que falam de mal sobre 'B17' é um exagero, gosto muito do jeito direto em que Bolsonaro se coloca, sem melindres,sem rodeios ou frases feitas. Porém, me incomodou as posturas do tipo: ou vota nele ou está contra a isso ou aquilo e o inverso era igual. Não gosto de radicalismo. Preservo o respeito pelas escolhas de cada um e, espero o mesmo. Votei no Alvaro Dias, mesmo sabendo que ele não tinha a menor chance mas, era minha vontade, gosto da trajetória dele e de todas as propostas que ele já apresentou quando era deputado.
Para Senadores, escolhi os que são da região do ABC onde vive minha família e para Governador votei no Dória - simplesmente porque ele doa os salários para a caridade -faz isso para se promover? que ótimo! que tal todos os políticos fazerem o mesmo com seus benefícios e ajudas de custo?
Bem, é isso. Teremos segundo turno e sim, vou votar no 'coiso' . 

Nenhum comentário: