SEGUIDORES

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Sobre Zibia Gasparetto

Esta leonina, natural de São Paulo, partiu para o plano espiritual ontem. Deixou um legado que indiscutivelmente, agregou muito para a doutrina espirita -  por mais que ela tenha sido muito criticada nos últimos anos, por fazer de seu dom, um comércio.
Comecei a ler seus livros quando tinha uns 21 anos... ainda sem entender muito sobre o kardecismo,suas obras eram para mim, simplesmente intrigantes e ao mesmo tempo, encantadoras. Me ensinaram sobre caridade, lei do retorno e que, tudo que é teu, encontra uma maneira de chegar até você, mesmo que o livre arbítrio te confunda às vezes.
É isso, fica aqui meu carinho e respeito. Uma de suas obras mais marcantes em minha opinião é Laços Eternos e o consagrado O Amor venceu.
Bom retorno minha querida. Espero te conhecer um dia...

Nenhum comentário: