SEGUIDORES

quinta-feira, 30 de abril de 2020

O CONVITE

Quero dividir com vocês, este texto lindo , no qual me identifico muito!

O Convite
"Não me importa saber como você ganha a vida.
Quero saber o que mais deseja e se ousa sonhar em satisfazer seus anseios do seu coração.
Não me interessa saber sua idade.
Quero saber se você correria o risco de parecer tolo por amor,pelo seu sonho, pela aventura de estar vivo.
Não me interessa saber que planetas estão em quadratura com sua lua.
O que eu quero saber é se você já foi até o fundo de sua própria tristeza,se as traições da vida o enriqueceram ou se você se retraiu e se fechou, com medo de mais dor.
Não me interessa se a história que você me conta é verdadeira.
Quero saber se é capaz de desapontar o outro para se manter fiel a si mesmo.
Não me interessa saber onde você mora ou quanto dinheiro tem.
Quero saber se resolveu teu passado e se está pronto para começar no meu presente.
Não me interessa quem você conhece ou como chegou até aqui.
Quero saber se vai permanecer, tentar ou recuar.
Quero saber o que o sustenta, no seu íntimo, quando tudo mais desmorona.
Quero saber se é capaz de ficar só consigo mesmo e se nos momentos vazios realmente gosta da sua companhia."
( Oriah Mountain Dreamer )

Nenhum comentário: